Logo da Empresa Casas Bahia - Marketplace

Casas Bahia - Marketplace

Há 9 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Casas Bahia - Marketplace?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Casas Bahia - Marketplace

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 16124 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 98.9% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
94 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
8649 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.49.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 66.8% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 88.6% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Casas Bahia - Marketplace?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações respondidas para Casas Bahia - Marketplace

Exibindo 10 de 117626 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Comprei um Freezer no app das CASAS BAHIA que ia ser entregue pelo carrefour

comprei dia 04/06, o prazo que deram para entregar o produto (freezer) já tá atrasado 10 dias e até agora ninguém se pronuncia sob

RespondidaHá 13 horas

Atraso na entrega do pedido

Fiz a compra de um produto no dia 10/06/2024 com previsão para entrega no máximo dia 20/06/2024. Fiquei no aguardo até

RespondidaHá 14 horas

Forno estraga dentro da garantia e Casas Bahia não tem nada a ver com isso

Comprei um forno na Casa Bahia loja online com a garantia de 1 ano, em 4 meses ele estragou. Entrei em contato e as Casas Bahia me

RespondidaHá 15 horas

Estorno pendente

Fiz uma compra de uma TV e a mesma veio com defeito ( não funciona e veio trincada).A mesma foi coletada em 07/05 e ainda nã

RespondidaHá 18 horas

Cancelamento - entregador não entrou em contato

Fiz a compra de um rádio no site e demorei para fazer a confirmação da compra no app da Nubank e recebi a notificação de que a com

RespondidaHá 19 horas

Pedido nao entregue, péssimo atendimento

Eu fiz a compra a quase 1 mês, eles tiveram problemas aparentemente, NUNCA VIERAM entregar o celular q eu paguei, me enrolaram dan

RespondidaHá 1 dia

Cancelamento e Reembolso urgente

Fiz uma compra errada no dia 15/06, pelo site das casas Bahia solicitei o cancelamento antes de emitir nota, preciso do cancelamen

RespondidaHá 2 dias

Entrega

Hoje recebi meu pedido, mas fiquei extremamente decepcionado com a empresa que efetuou a entrega, pois o entregador se recusou a l

RespondidaHá 2 dias

Estão com meu dinheiro

Desde o dia 12 que eu comprei uma geladeira Brastemp Frost Free valor 4577 e fiz o cancelamento porque eu comprei errado e o pagam

RespondidaHá 2 dias

Demora na coleta e entrega

Fiz a compra de um Tab S9 no dia 17 e, desde o dia 19, o status está como Coleta solicitada à transportadora. Quando o meu produto

RespondidaHá 2 dias
1 de 11763
Filtros especiais

Categorias
(21347)
(14044)
(7106)
(5998)
(4446)
(3817)

Produtos ou serviços
(4898)
(4013)
(3263)
(3201)
(3086)
(2909)

Problemas
(20353)
(11885)
(7367)
(4278)
(4229)
(2793)
PublicidadeIcone publicidade