Cliente reclama de não recebimento de sofá, falta de retorno e dificuldade em cancelar a compra.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/07/2026 às 14:23

ID: 254386193

Fiz uma compra dia 15/06, pago a vista via pix um sofá de 1569,00, prazo de entrega 17/06. E até hoje não tive nenhum retorno.

Sempre entrando em contato fazendo reclamações e sem retorno.
Um total descaso

E dia 10/07, solicitei o cancelamento e ainda não fui atendida.

Quero meu dinheiro de volta, muito triste esse atendimento sem retorno e falar com máquinas.

Estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] sem o meu sofá, fisicamente e emocionalmente

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2026 às 11:55

Olá, Selma.

Me chamo Fernanda, sou representante da Casas Bahia, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.

Conforme comunicação enviada no dia 23/07/2026 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido.

O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Casas Bahia, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema!

Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco. Agradeço o seu feedback, pois, é uma chance real de evoluir em meu atendimento e prestação de serviços.

Estou sempre aqui por você e conto com sua nota 10!


Conte sempre comigo!


​Atenciosamente, Fernanda.
Casasbahia.com.br