22/05/24 Casas Bahia Santa Luzia - São Benedito (Vendendo Produto Estragado e violado)

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
23/05/2024 às 16:32
ID: 189402101
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa Quarta Feira dia 22/05/24 fui até as Casas Bahia da Avenida Brasilia em Santa Luzia, Minas Gerais, fui comprar um TV 4K 50 polegadas, um Rack de Chão e um Sofá Retrátil á vista, mas infelizmente tive o desprazer de ser enganado, após eu efetuar o pagamento á vista por volta de 5 mil Reais, eu levei a TV e o Rack pra ser instalado em casa e com montador indicado pela própria loja, chegando em casa o montador ao começar abrir a caixa do Rack me reportou que estava violada e ao continuar deparamos com a falta de todas as peças do rack, e eu havia reportado a vendedora que eu precisava de algo a pronta entrega pois nao teria tempo e nem um dia para resolver isso devido a alta demanda de trabalho na minha empresa, ou seja, ela me empurrou um rack violado e faltando todas as peças, tive que me deslocar junto ao montador até a loja, chegando lá, queriam me devolver o valor e eu não aceitei porque eu não me importo com o valor e sim com o meu problema resolvido, infelizmente tive que aceitar um outro modelo de rack na qual não gostei, não combina com a cor do sofá que comprei e me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] por isso, Péssima experiência com essa loja.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/05/2024 às 10:15
Ola Marcos!
Aqui é Franciane das Casas Bahia responsável por sua solicitação em site Reclame Aqui tudo bem?
Entendo que você teve preocupações legítimas e que suas expectativas não foram atendidas. Este é um momento de mudança e comprometimento, e queremos garantir que você sinta o impacto dessa transformação em sua próxima interação comigo.
Marcos, entendo perfeitamente seu sentimento quanto a situação apresentada.
Inicialmente gostaria de pedir minhas sinceras desculpas pelo ocorrido, não era a experiência que desejamos aos nossos clientes. Gostaria de ressaltar que estamos trabalhando para aprimorar nossos processos.
Quanto a compra de item mencionada RACK 1.36 PATRIMAR MAR, como nos menciona o retorno a loja em que compra foi realizada onde foram dadas opções de cancelamento de item ou troca de produto onde esta opção foi a escolhida.
Agradecemos por nos contatar e lamentamos profundamente pela sua insatisfação com a opção escolhida. Entendemos que cada cliente possui necessidades únicas e estamos aqui para ajudá-lo da melhor forma possível.
Compreendemos que as opções fornecidas podem não ter atendido às suas expectativas, e gostaríamos de expressar nosso sincero arrependimento por qualquer inconveniente que isso possa ter causado.
Nossa intenção ao oferecer diferentes alternativas era proporcionar uma solução que se adequasse às suas necessidades da melhor maneira possível.
Agradeço sua compreensão e seu feedback quanto ao caso.
Deste modo sigo em resposta pública a esta manifestação.
O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.
Reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente.
Franciane
Casas Bahia
Réplica do consumidor
24/05/2024 às 13:09
Continuo Insatisfeito com a compra, e gostaria de um ressarcimento, já que o Rack que fui obrigado a aceitar por não quererem agilizar a falta do que eu escolhi para combinar com o sofá, tanto os vendedores quanto o gerente me obrigaram a aceitar ou me devolver o dinheiro que não acho justo já que eu queria era o produto, gostaria do ressarcimento do valor pago, pois eu gastei 5 mil reais em produtos á vista e o mais barato me venderam de má fé achando que eu iria aceitar assim (VIOLADO E SEM PEÇAS PRA MONTAR) do contrário entrarei com uma ação contra a CASAS BAHIA por dano material e moral.
Réplica do consumidor
28/05/2024 às 21:57
NÃO COMPREM NAS CASAS BAHIA, VENDEM PRODUTOS ESTRAGADOS E FALTANDO PEÇAS
Réplica da empresa
29/05/2024 às 16:28
Ola Marcos!
Aqui é Franciane das Casas Bahia responsável por sua solicitação em site Reclame Aqui tudo bem?
Entendo que você teve preocupações legítimas e que suas expectativas não foram atendidas. Este é um momento de mudança e comprometimento, e queremos garantir que você sinta o impacto dessa transformação em sua próxima interação comigo.
Marcos, entendo perfeitamente seu sentimento quanto a situação apresentada.
Inicialmente gostaria de pedir minhas sinceras desculpas pelo ocorrido, não era a experiência que desejamos aos nossos clientes. Gostaria de ressaltar que estamos trabalhando para aprimorar nossos processos.
Quanto a compra de item mencionada RACK 1.36 PATRIMAR MAR, como nos menciona o retorno a loja em que compra foi realizada onde foram dadas opções de cancelamento de item ou troca de produto onde esta opção foi a escolhida.
Agradecemos por nos contatar e lamentamos profundamente pela sua insatisfação com a opção escolhida. Entendemos que cada cliente possui necessidades únicas e estamos aqui para ajudá-lo da melhor forma possível.
Compreendemos que as opções fornecidas podem não ter atendido às suas expectativas, e gostaríamos de expressar nosso sincero arrependimento por qualquer inconveniente que isso possa ter causado.
Nossa intenção ao oferecer diferentes alternativas era proporcionar uma solução que se adequasse às suas necessidades da melhor maneira possível.
Agradeço sua compreensão e seu feedback quanto ao caso.
Deste modo sigo em resposta pública a esta manifestação.
O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.
Reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente.
Franciane
Casas Bahia
Consideração final do consumidor
31/05/2024 às 11:02
CASAS BAHIA LIXO, NÃO COMPREM NAS CASAS BAHIA! [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui], VENDEM PRODUTOS VIOLADOS COMO NOVOS E FALTANDO PEÇAS E NÃO DÃO SUPORTE.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0