Logo da Empresa Casas Bahia - Lojas Físicas

Casas Bahia - Lojas Físicas

BOM7.4/1001/01/2022 - 30/06/2022

6.2

Está com problemas com Casas Bahia - Lojas Físicas?

Reclamações avaliadas para Casas Bahia - Lojas Físicas

Exibindo 10 de 44286 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Casas Bahia me cobrando por telefone

Uma pessoa chamada Nadir comprou e não pagou a empresa Casas Bahia. Ela usou o meu telefone no cadastro. A empresa Casas Bahia me

Não resolvidoHá 8 dias

entrega de mercadoria errada

no dia 14/06/2022 efetuamos a compra de um jogo de cozinha na cor branca. Quando foram montar o produto verificamos que não era a

Segunda via de nota fiscal.

Prezados, bom dia.Preciso da segunda via da nota fiscal de uma compra realizada dia 15/10/2021 referente a compra de u

Tanquinho

Eu já estou com tanquinho quase um mês rui eu entrei em contato com a assistência técnica eu já fui na loja o rapaz também entrou

IMPORTUNAÇÃO DE COBRANÇA.

Bom dia, quero que retirem o meu contato do cadastro da Diana, eu não sou a Diana, eu não conheço a Diana, estou cansada de recebe

Cobrança indevida e não autorizada pelo cliente

Realizei a compra de uma cama box casal + colchão (PV235841146) nas Casas Bahia, no Shopping Interlagos. Ao retornar a minha casa,

Fizeram uma compra usando o meu nome

Hoje cedo recebi um e-mail da SERASA com uma proposta de liquidação de dividas. Quando abri era um carnê das Casas Bahia (contrato

Mal atendimento. Má vontade

Fui em uma loja física das Casas Bahia a procura de uma mesinha para computador. Um total mal atendimento, uma má vontade. A vende

Não resolvidoHá 14 dias

Não entregou a mercadoria

Comprei uma cabeceira de cama no dia 31/05/22 com entrega prevista para o dia 15 /06 , o vendedor gentilmente conseguiu antecipar

Tanquinho

Eu comprei u tanquinho e agora ele está ruim entrei em contato com a loja e abrir um pedido da assistência técnica ontem o técni

(2050)