Usuário alega notificação indevida sobre duplicidade de reclamação e pede verificação.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/08/2026 às 13:44

ID: 256964673

Não existe duplicidade, a casas bahia tem me notificado dentro do programa reclamação aqui, mas eu não tenho atendido,favor verificar as informações, não confere duplicidade, mas se vocês não pode me ajudar a resolver, é só serem mais claros,e verificar as informações

Compartilhe

Resposta da empresa

26/08/2026 às 19:46

Olá, Adriana!

Pedimos desculpas pelos transtornos relatados e agradecemos pela oportunidade de analisar sua manifestação.

Durante o atendimento, realizamos o acompanhamento das suas solicitações registradas sobre o caso, centralizando as análises e verificações.

Identificamos que o produto passou por atendimentos realizados pela assistência técnica autorizada do fabricante, que efetuou as verificações necessárias e registrou orientações quanto ao uso e funcionamento do produto, não tendo sido apontado defeito passível de correção nos atendimentos realizados.

Como não recebemos novas interações durante a tratativa, o atendimento está sendo encerrado neste momento.

Ressaltamos, porém, que permanecemos à disposição. Caso deseje retomar a análise da manifestação ou apresentar novas informações relacionadas ao caso, basta responder à mensagem privada ou registrar uma réplica nesta manifestação que daremos continuidade à tratativa.

Atenciosamente, Phillipe
Casas Bahia - Lojas Físicas

Consideração final do consumidor

27/08/2026 às 12:54

Eles alegam que o técnico não encontrou defeito,sem mesmo pedir havaliacao

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0