Casas Bahia: Atraso na entrega e oferta de produto de mostruário para máquina de lavar Brastemp

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

11/07/2026 às 16:35

ID: 253669973


No dia 29/06, realizei a compra de uma máquina de lavar Brastemp de 14 kg na loja física das Casas Bahia, localizada no Park Shopping Bahia, em Lauro de Freitas.

No momento da compra, o vendedor informou que a entrega seria realizada em 07/07. No entanto, ao chegar em casa, verifiquei na nota fiscal que a previsão constava para 08/07. De toda forma, o produto não foi entregue dentro do prazo informado.

Entrei em contato com a Central de Atendimento e fui informada de que não havia qualquer previsão de entrega. Diante da falta de solução, compareci pessoalmente à loja no dia 09/07, onde fui informada de que, além de não haver previsão de entrega, a loja sequer possuía o produto novo em estoque, existindo apenas a unidade de mostruário.

Na tentativa de resolver o problema, meu esposo acabou aceitando a entrega da peça de mostruário e, ainda assim, foi cobrado um frete adicional de R$ 100,00, apesar de já termos quitado integralmente a compra no cartão de crédito, incluindo o valor do produto, frete, seguro e garantia estendida.

Entretanto, não tenho interesse em receber um produto de mostruário, pois adquiri e paguei por um produto novo, lacrado e de fábrica.

Dessa forma, solicito o cumprimento da oferta, com a entrega de uma máquina de lavar nova, lacrada, de modelo similar ou superior, sem qualquer custo adicional. Caso isso não seja possível, solicito o reembolso integral e imediato de todos os valores pagos.

Na ausência de uma solução rápida e satisfatória, adotarei as medidas cabíveis, incluindo o acionamento dos órgãos de defesa do consumidor e das vias judiciais, para garantir o cumprimento dos meus direitos.

Compartilhe