Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

01/12/2021 às 16:26

ID: 133903909

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Péssimo atendimento !!!!!! Entrei pra comprar um ventilador que não demorou nem 2 min para pagar e efetuar a comprar , pedir NF , o vendedor não direciona e entramos em uma fila e ficamos esperando esperando . chega aqui e fica um pra lá e outro pra cá e uma atendimento péssimo. Chama gerente e ninguém instruído, estou CHOCADAAAAA !!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2022 às 12:29

Prezada Sra. Amanda , tenha um bom dia!

Informamos que estamos enfrentando uma instabilidade sistêmica impactando em nosso tempo de respostas.

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e agradecemos a oportunidade dada para que possamos melhorar o atendimento na loja apontada;

Prezamos em nossa empresa um atendimento de qualidade, com simpatia e agilidade, a fim de proporcionarmos uma boa experiência de compras.

O que houve em uma de nossa loja não é uma prática da empresa, mas a ouvimos e conseguimos compreender a insatisfação com o ocorrido.

Sendo assim, encaminhamos o seu relato ao gestor regional da loja para averiguação e providências internas, para que melhorias sejam tomadas em prol de todos os nossos consumidores.

Informamos que as providências tomadas são decisões internas e por se tratar de colaboradores (funcionários) não são divulgadas.

Reiteramos nosso pedido de desculpas e agradecemos a compreensão e nos colocamos à disposição, esperando estar sempre à altura de suas exigências.

Contamos com a compreensão e que aceite nossas sinceras desculpas, pois esperamos tê-la de volta conosco!

Atenciosamente,

Jaqueline
Central de Relacionamento Casas Bahia