Geladeira Midea com defeito: não gela e item interno veio quebrado.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/08/2026 às 20:35

ID: 257584413


RECLAMAÇÃO GELADEIRA COM DEFEITO

Eu, Claudia de Souza de Oliveira, venho registrar uma reclamação referente à compra de uma geladeira duplex 394 litros Midea, modelo MD-RC533EVD461, 127V, inox, adquirida na Casas Bahia em 20/02/2026, conforme nota fiscal.

Desde o recebimento do produto, foi constatado que a geladeira apresenta defeito e não está gelando adequadamente, impossibilitando seu uso normal e causando transtornos e prejuízos, principalmente pela impossibilidade de conservar corretamente os alimentos.

Além do problema de funcionamento, um dos itens/compartimentos internos da geladeira veio quebrado, conforme demonstrado nas fotos que acompanham esta reclamação.

Considerando que se trata de um produto novo, adquirido recentemente, solicito a solução imediata do problema, com a substituição do produto por outro em perfeito estado de funcionamento ou, caso não seja possível, outra solução prevista pela legislação de defesa do consumidor.

Ressalto que o produto foi adquirido em 20/02/2026, pelo valor de R$ 3.045,19, conforme nota fiscal, e que os defeitos apresentados comprometem completamente sua utilização.

Solicito providências com urgência, bem como um posicionamento por escrito sobre a solução do problema.

Nome: Claudia de Souza de Oliveira
Data da compra: 20/02/2026
Produto: Geladeira Duplex Midea 394L MD-RC533EVD461 127V Inox
Valor: R$ 3.045,19
Loja: Casas Bahia Jardim Angela

Compartilhe