Mais de 15 dias sem estorno de TV danificada e sem coleta do produto

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/08/2026 às 13:04

ID: 256587715

Título: Mais de 15 dias sem solução para estorno de TV danificada mais de 5 protocolos
Estou novamente registrando minha reclamação porque, mesmo após mais de 15 dias, meu problema continua sem solução.
A TV foi entregue danificada e solicitei o devido estorno da compra no cartão de crédito. Já entrei em contato diversas vezes e tenho mais de 5 protocolos de atendimento, porém até o momento não resolveram a situação.
O único contato que recebi recentemente foi para confirmar o endereço para coleta do produto. Depois disso, não tive mais nenhum retorno, nenhuma atualização sobre a coleta e muito menos sobre o estorno.
Tenho a impressão de que não estão sequer lendo o que estou relatando, pois continuo recebendo respostas que não resolvem o problema e preciso repetir a mesma situação várias vezes.
Já se passaram mais de 15 dias e continuo sem o produto em condições de uso e sem a solução financeira da compra.
Quero uma solução definitiva:
Coleta da TV danificada;
Confirmação do recebimento/devolução;
Estorno integral no cartão de crédito, conforme solicitado;
Um retorno concreto com prazo para conclusão.
Não quero mais respostas automáticas ou novos protocolos. Já existem protocolos suficientes. Quero que a empresa realmente analise o caso e resolva o problema.
Aguardo uma solução urgente.

Compartilhe