Não fizeram a placa do jazigo de minha mãe

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

27/01/2024 às 17:53

ID: 181409533

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha mae foi sepultada no dia 26/06/23 e autorizei a confecção da placa do jazigo no dia 29 com Aline Pois bem, até hoje, 27/01/24, a placa nao está lá. Fui diversas vezes e falei com várias atendentes, oncluondo a Sônia, gerente, que ficou de me retornar e nada, ninguém sabe o pq da placa não estar pronta. Hoje, falei novamante com Aline e fui muito mal tratado, uma moça boçal, arrogante e sem respeito, que já havia me mandado ir dia de semana falar com a gerente, e foi o que eu fiz, sem retorno. Hoje me falaram que a placa estará pronta na segunda-feira 29/01, pq a empresa wue fabrica as placas estava esperando uma remessa grande, uma grande mentira! Estou a 7 meses esperando, e uma rápida passada pelos jazigos vi placas prontas em menos de 30 dias! Eu só quero a verdade, pois isso é uma grande falta de respeito! Os boletos são pagos em dia, o sepultamento foi pago á vista, e ainda tive que adiantar em meia hora, um grande transtorno! Atendentes mal educados, grossos e sem respeito! Um cemitério que não tem respeito com seus clientes! Usam da mentira para se safar! Serão processados!!!

Compartilhe