Não respondida

Não recebi minha encomenda que consta como entregue

Centauro

cidade: Iracemápolis

O que aconteceu

Venho registrar uma reclamação referente a uma compra realizada no dia 19/10, cujo prazo inicial de entrega previsto para o dia 23/10.No entanto, a entrega não foi realizada, e o prazo foi prorrogado para o dia 28/10.

Ao consultar o rastreamento, verifiquei que, no dia 27/10 as 06:39, os produtos constavam como entregues Porém, não recebi a encomenda em minha residência.

Diante dessa divergência, solicito uma apuração imediata do ocorrido, bem como um parecer formal sobre a entrega registrada e informações atualizadas sobre o andamento da minha solicitação.

Ressalto que os produtos não foram recebidos, apesar de constarem no sistema como entregues.Portanto, solicito esclarecimentos e uma solução efetiva para o caso, seja por meio da localização e entrega dos produtos ou das providências cabíveis.

Código de rastreio: 93127958

Aguardo um retorno com urgência e uma posição concreta sobre a resolução do problema, visto que o prazo de entrega não foi cumprido e os produtos permanecem em meu poder de recebimento pendente.