carro zero km, peça recauchutada

Chevrolet
Porto Alegre - RS
14/12/2020 às 23:20

recebi, no dia 09/10/2020 um onix premier completo 2020 0km.
menos de 1 mês depois, parou de funcionar a conexão do celular com o my link.
levei à concessionária (Simpala) no dia 11/11. depois de 3 idas, diagnosticaram que o problema seria no "módulo". a solução apresentada foi a retirada da peça, envio a são paulo (5 dias úteis), conserto da mesma (prazo não informado) e retorno, mais 5 dias úteis.
detalhe, além da demora e de colocar peça "recauchutada" em um carro 0 km, top de linha, durante todo o processo eu ficaria sem rádio ou qualquer outra função do my link. sem internet, sem bluetooth, sem viva voz, sem spotify e sem navegador, sendo que este não funciona desde o defeito. fiz, conforme instruído pela concessionária, solicitação pelo*******, com sra. Fátima, sob n*******9, sem resultado. me foi então passado o email *******, para o qual enviei mensagem, em 01/12/2020. foi respondida no mesmo dia dizendo que "[THREAD ID:4-C3FBPFJ]

Olá André, boa tarde!

Recebemos as informações e já passamos ao analista responsável do seu caso,

Pedimos gentilmente que aguarde nosso contato,

Central de Relacionamento Chevrolet"
reiterei o pedido por email em 09/12/2020, e, nesta vez, nem resposta tive.
minha paciência se esgotou, tentei de todas as formas resolver amigavelmente, sem sucesso.
conto com a intervenção do reclame aqui para mediar o conflito

Marcas mencionadas

21/01/2021 às 20:16

Olá, Andre!

Logo que recebemos sua solicitação, mobilizamos nosso time para prestar os esclarecimentos necessários. Conforme nosso contato, informamos a necessidade de direcionamento do seu MyLink para time técnico, a fim de garantirmos o melhor suporte e manutenção de aparelho, porém você informou não ter interesse em prosseguir com reparo seguindo procedimento padrão.

Caso mude de ideia e queira nosso auxílio para acompanhar seu atendimento, basta nos chamar novamente no Messenger Chevrolet (BR) -> http://s.chevy.com/z5sqm ou pelo 0800 702 42 00.

Reafirmamos nosso compromisso em prestar um excelente atendimento com objetivo de garantir sua satisfação.

Seu protocolo: 4-26303056859.

Central de Relacionamento Chevrolet
Facebook/ Messenger Chevrolet (BR) -> http://s.chevy.com/z5sqm
Twitter @chevroletbrasil
0800 702 42 00
Segunda a sexta, das 8h às 20h
Sábados das 8h às 14h (exceto feriados nacionais)

21/01/2021 às 20:53

A minha inconformidade é que tenho que ficar, além do tempo que já estou sem uso do navegador, sem uso TOTAL do Mylink, por período previsto de 3 semanas, sem garantia do conserto funcional.
Vou colocar uma peça nova e cobrar judicialmente.
Um absurdo levarem 70 dias e não resolver um problwma surgido com MENOS DE 30 DIAS DE USO

31/10/2022 às 10:25

um absurdo. não resolvem nada

Está com problemas com Chevrolet?

Montadora de Veículos