Comprei um Onix premier zero e o Mylink já veio com defeito

Chevrolet
João Pessoa - PB
09/07/2020 às 23:22

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei um onix plus premier, e o rotedor wi-fi do mylink veio com defeito.
Entrei em contato com a Chevrolet através do onstar, vários dias se passaram e no final falaram que não conseguiram resolver. Então pediram para levar o carro para a concessionária. Dei entrada na oficina deles, passaram mais de 72h e não entraram em contato. Tive que ligar para lá para saber qual o problema do meu veículo e foi constatado que o roteador do central do mylink veio com defeito.
Passei mais de 72h sem carro algum e me falaram que eu teria que esperar até mais 72h para receber um carro reserva.
Estou frustado com essa empresa pois, em primeiro lugar recebi um carro com defeito e em segundo lugar pelo prestação do serviço da garantia.

11/08/2020 às 16:54

Olá, Webner!

O seu pedido foi despachado na data de hoje, 11 de Agosto, e encontra-se a caminho da concessionária com previsão de chegada entre os dias 21 e 24 de Agosto.

Continuaremos acompanhando o seu atendimento até a conclusão de todos os apontamentos.

Seu protocolo: 4-25573016379.

Pedimos a gentileza de nos avaliar somente ao final de todo o processo.

Central de Relacionamento Chevrolet
Facebook/ Messenger Chevrolet (BR) - http://s.chevy.com/z5sqm
Twitter @chevroletbrasil
0800 702 42 00
Segunda a sexta, das 8h às 20h
Sábados das 8h às 14h (exceto feriados nacionais).

21/08/2020 às 20:13

Olá, Webner!

Logo que recebemos a sua manifestação, mobilizamos o nosso time para que toda a atenção fosse dada ao seu caso. Conforme o nosso contato, a peça necessária para o seu veículo já está em nossa concessionária. Diante da resolução do seu atendimento, o seu protocolo foi encerrado.

Continuamos à disposição. E sempre que precisar, é só nos chamar em Messenger Chevrolet (BR) - http://s.chevy.com/z5sqm ou pelo 0800 702 42 00.

Seu protocolo: 4-25573016379.

Central de Relacionamento Chevrolet
Facebook/ Messenger Chevrolet (BR) - http://s.chevy.com/z5sqm
Twitter @chevroletbrasil
0800 702 42 00
Segunda a sexta, das 8h às 20h
Sábados das 8h às 14h (exceto feriados nacionais).

Está com problemas com Chevrolet?