Multimídia Mylink com defeito. Demora demasiada para conserto.

Chevrolet
Brasília - DF
07/12/2020 às 15:11

Adquiri o veículo zero km Onix Plus 2020 em março desse ano junto à Carreira Chevrolet Brasília.
Desde quando foi retirado da concessionária o MyLink apresentou problemas na reprodução de áudio via Bluetooth e também no rádio AM/FM, o qual não sintoniza nenhuma estação.
Realizei vários testes com celulares diversos e, em todos, o problema continuava ocorrendo.
Aguardei a revisão de 10.000km para levar o veículo até a concessionária e realizar todos os serviços de reparo de uma só vez. A revisão foi realizada dia 08/11/2020.
Na inspeção técnica foi detectado o problema em um dos módulos da central multimídia e fui informado que foi aberta OS de troca do módulo e o prazo informado foi de 20 dias para chegada da peça.
Hoje, após 1 mês da abertura da OS número 11780, entrei em contato novamente com a concessionária e fui informado que a fábrica ainda nem respondeu a solicitação da peça e que eles não tem como informar o prazo para conclusão do reparo.
Nesse período não recebi nenhuma ligação nem e-mail da concessionária ou da Chevrolet com um posicionamento sobre o envio da peça e o conserto. Tive que ligar insistentemente até que finalmente consegui falar com o responsável que me deu a má notícia.
Em resumo, estou com um carro que desde 0km está sem uma das principais funcionalidades de conforto e sem nenhuma previsão de quando o problema será resolvido. Além do fato de o cliente ter que correr atrás da fabricante e da concessionária para obter o mínimo de informações sobre o caso.

15/02/2021 às 11:39

Olá, Jefferson!

Verificamos o seu relato e atuamos com a área responsável para providenciar a peça necessária ao seu veículo, acompanhamos o item até a sua chegada na concessionária de sua preferência

Identificamos a realização do serviço pelo nosso time técnico e após a sua finalização, ocorreu a liberação na data de 05/02/2021. Em nosso último contato, você confirmou a sua retida do seu veículo em condições normais de uso.

Continuamos à disposição e sempre que precisar, basta nos chamar em Messenger Chevrolet (BR) -> http://s.chevy.com/z5sqm ou pelo 0800 702 42 00.

Registramos o seu protocolo de atendimento: 4-26351761755.

Central de Relacionamento Chevrolet
Facebook/ Messenger Chevrolet (BR) -> http://s.chevy.com/z5sqm
Twitter @chevroletbrasil
0800 702 42 00
Segunda a sexta, das 8h às 20h
Sábados das 8h às 14h (exceto feriados nacionais)

15/02/2021 às 15:38

Problema resolvido após 3 meses e meio. Atendimento da central da Chevrolet e, principalmente, da concessionária Carrera, bastante deficiente. Tive que correr atrás para saber o status do atendimento e paradeiro da peça, pois não entravam em contato para atualizar a situação. Espero não ter mais problemas que necessitem de peças de reposição pelo menos até o fim da garantia.

Está com problemas com Chevrolet?