Problema com USB no Mylink3 Onix Premier 2019/2020

Chevrolet
Jaguariúna - SP
18/12/2020 às 14:41

Sou proprietário de um Onix Premier 2019/2020, no dia 14/11/2020 percebi um problema com meu Mylink onde ele parou de reconhecer o Android Auto e Apple Car.

Testei com diferentes cabos, celulares Android e iPhone e nada funcionou. Também testei meu celular em outro carro e o mesmo funcionou perfeitamente.

Levei meu carro no dia 18/11/2020 para verificação e retirei o carro (sem o módulo do Mylink) no dia 20/11/2020 quando fui informado que meu aparelho seguiria para verificação em São Paulo no dia 23/11/2020.

Procurando mais sobre o problema na internet, encontrei 7 pessoas com exatamente o mesmo problema (que reportaram o problema na internet). O que mostra ser claramente um vício oculto.

Devido a demora para solução do problema e a falta de detalhes, no dia 23/11/2020 solicitei a central relacionamento que acompanhasse o caso. Ela enviou apenas o protocolo 4-*******, contudo não deu nenhuma previsão, nem mostrou ter como intervir nessa situação.

Hoje no dia 18/12/2020 o Procon de Campinas deu como procedente minha reclamação e notificou a consessionária Dahruj através da reclamação número 20761/2020/CIP, dando 5 dias para que a defesa.

O que vejo como um GRANDE problema para os consumidores é a falta de tratamento padronizado para solucionar o problema simples e recorrente o que causa uma demora muito grande para resolução.

Marcas mencionadas

08/01/2021 às 07:59

Olá, Emerson!

Identificamos um acionamento ao PROCON, realizado por você, e a CRC designou um representante para atuação no caso junto ao órgão, portanto seu protocolo será encerrado. Por gentileza, para mais esclarecimentos será necessário que entre em contato com o PROCON, pois todas as atualizações de status do caso estão sendo repassadas à ele.

Seu protocolo: 4-26300968703.

Central de Relacionamento Chevrolet
Facebook/ Messenger Chevrolet (BR) - http://s.chevy.com/z5sqm
Twitter @chevroletbrasil
0800 702 42 00
Segunda a sexta, das 8h às 20h
Sábados das 8h às 14h (exceto feriados nacionais)

27/01/2021 às 08:24

Hoje comemoramos 70 dias aguardando 1 única peça!

Sou cliente da GM a 16 anos, nunca passei por algo parecido!

Estou de mãos atadas, descaso total da empresa. Espero que os investimentos na GM sejam no PÓS-VENDAS porque da forma como está fica bem complicado manter um relacionamento.

Fiz um post contando todo histórico do caso: https://*******

08/11/2022 às 19:44

Demorou mas resolveu depois de várias reclamações.

Está com problemas com Chevrolet?

Montadora de Veículos