PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

problema na multimídia

Chevrolet
Paracatu - MG
19/11/2020 às 10:13
ID: 115268335
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

entrei em contato com a concessionaria PLANETA CHEVROLET para ver sobre um problema na multimídia do meu carro que não esta lendo pendrive e também não espelha meu celular, isso já faz 5 meses e ate o momento estou aguardando as promessas de retorno . A concessionaria joga pra cima da Chevrolet, falando que esta aguardando uma resposta da engenharia .
Desde o dia 18/11/2020 estou aguardando um retorno de um responsável técnico sobre o andamento e ate o momento nada.
Que bela garantia nos temos.
Protocolo:*******5.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/12/2020 às 11:58

Olá Josiel!

Identificamos que nossa concessionária contatou você recentemente para agendar o atendimento, porém como você vai viajar amanhã ficou combinado para o seu retorno.

Caso necessite de suporte de nossas parte, basta nos chamar pelo Messenger Chevrolet - http://s.chevy.com/z5sqm

Seu atendimento foi registrado no protocolo 4-25935764095.

Atenciosamente,
Central de Relacionamento Chevrolet
Facebook/ Messenger Chevrolet (BR) - http://s.chevy.com/z5sq
Twitter @chevroletbrasil
0800 702 42 00
Segunda-Sexta, das 8h às 20h
Sábados das 8h às 14h (exceto feriados nacionais)

Réplica do consumidor

27/01/2021 às 10:02

Depois de mais de um mês que a peça foi para o reparo,no dia 25/01/2021 a peça chegou ,,fiz um agendamento do serviço para hoje 27/01 pelo site da Chevrolet, chegando na concessionária eles me dizem que não tem agendamento pro meu carro e só terá vaga para próxima terça feira.
Depois de mais de 5 meses pra conseguirem detectar o defeito e fazer o concerto,a concessionária não consegui instalar um módulo que o serviço não gasta 10 minutos pra ser feito.
Grande consideração que a Chevrolet tem com o seu consumidor.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Chevrolet?

Reclamar
Melhores
Montadora de Veículos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade