Respondida

Não recebi o ressarcimento do meu seguro de bicicleta e a empresa só enrola

Chubb Seguros Brasil

cidade: Santos

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Fiz um seguro de uma bicicleta com esse empresa e cerca de 2 meses depois fui furtado, aí entrei com o pedido do seguro. E eles ficam enrolando , enrolando , enrolando . Toda vez pedem mais 2 dias e mais 2 dias e mais 2 dias . E nunca parte pelo lados o contato, sempre eu que chamo para saber e eles ficam postergando para nós fazer desistir pelo cansaço. Gostaria de ajuda de vcs para ser ressarcido .

Segue número do último protocolo de atendimento com eles :

Protocolo do atendimento: *****

Ps: a delegacia digital até hoje não emitiu meu BO ( quase 40 dias ) segue tela da delegacia digital em anexo

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Chubb Seguros Brasil respondeu

    04/11/2026 às 17:13

    Olá Marcelo,boa tarde!

    Esperamos que se encontre bem!

    Em atenção a sua manifestação verificamos junto ao nosso setor responsável que o sinistro está aguardando as informações e documentos solicitados pelo nosso prestador para continuidade da análise.

    Fomos informados que o boletim de ocorrência foi registrado com a data incorreta. Assim, foi orientado a registrar um adendo ao boletim para corrigir a data da ocorrência e acrescentar as informações sobre o ocorrido.

    No momento, a prestadora aguarda o retorno com o boletim corrigido para dar continuidade à análise.

    Dessa forma, encerramos o atendimento sob o protocolo nº *****

    Esperamos ter prestado o atendimento com toda atenção que merece, reforçamos que permanecemos à disposição para esclarecimentos adicionais.

    Atenciosamente,

    Social Care Chubb

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade