Tentativa de cancelamento frustrada e cobranças indevidas recorrentes

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

10/09/2026 às 08:15

ID: 258651869

A empresa tá agindo de [Editado pelo Reclame Aqui] comigo, desde o mês de junho eu tento cancelar e eles não cancelam ficam me enrolando me [Editado pelo Reclame Aqui] e todo mês chega a cobrança no meu cartão na fatura do meu cartão. Eu tento conversar com eles, eles simplesmente Colocam um olhar para me atender dizem que uma pessoa vai entrar em contato comigo depois de muito custo muito insistência aí realmente uma pessoa entra em contato comigo se desculpa, diz que vai ser ressarcido, mas até hoje não foi ressarcir de nada e acontece a mesma cobrança de maneira repetida, eu vou acionar eles na justiça é uma empresa que não tem nenhum tipo de índole de
[Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

10/09/2026 às 16:45

Boa tarde, Dalvo.

Agradecemos por relatar a situação e entendemos sua preocupação com as cobranças que ainda estão ocorrendo no seu cartão.
Vamos explicar detalhadamente como funciona o seu caso.

Sua assinatura foi iniciada em 31/03/2026, e a solicitação de cancelamento foi registrada em 02/06/2026.
Conforme nossos Termos de Uso, para planos anuais o prazo de garantia com direito a reembolso integral é de 30 dias corridos a partir da contratação.
Como a solicitação foi feita após esse período, o reembolso dos valores já pagos não se aplica ao seu caso.

O cancelamento em si já foi processado em nosso sistema, o que significa que não haverá renovação automática ao final do contrato.
No entanto, como o plano contratado foi anual parcelado, as mensalidades referentes ao restante do período já contratado continuam sendo devidas até o fim do ciclo, e seu acesso à plataforma permanece ativo até essa data.

Ressaltamos que essa politica está alinhada às condições contratuais aceitas no momento da assinatura, disponíveis em nossos Termos de Uso, e se aplica da mesma forma a todos os nossos clientes.

Seguimos à disposição para esclarecer qualquer dúvida sobre o processo.

Um abraço,
Equipe Clínica Experts

Consideração final do consumidor

14/09/2026 às 11:41

Enfim empresa desonesta. SO liberam seu acesso após assinatura de um contrato de fidelização de um ano (porque sabem que ninguém vai querer bancar o sistema falho de atendimento péssimo que eles oferecem e todo mundo vai tentar cancelar) ai o [Editado pelo Reclame Aqui] de mestre deles entra, segundo o CDC todo consumidor pode cancelar qualquer compra pelo prazo de um mês, ante de um mês tentei o contato ao me liga uma pessoa pedindo para que eu desse mais oportunidade de mostrarem os benefícios da empresa (que não existem mediante ao valor exorbitante) ai vc, passional, cai na conversa de vendedora, passa mais um mês, não vê propósito algum e começa a saga "tentativa de cancelamento". A partir de então vc só é atendido por IA, eles não lhe dão mais a mínima atenção, quando um atendente humano resolve atender (isso depois de 1h de espera) ai ele atendi dizendo que sabe de sua situação, que as medidas de cancelamento estão sendo tomadas e os valores não virão mais pelo cartão. Depois de 3 meses dessa "saga" dessa "odisseia" ai atende uma pessoa dizendo: "oha seu contrato já tem 4 meses, segundo o contrato que vc assinou as cobranças são devidas e (nas entrelinhas) eu não tenho nada haver se o programa não lhe serviu, se vc so usou duas vezes e não usa mais, não tenho culpa de vc ser facilmente enganável e ter acreditado na nossa promessa de um bom programa e que seriamos honestos com vc, caso descobrisse que o programa não presta. O que importa para nos é que você foi enganado, vai pagar um ano um produto mais de R$600,00 reias e, a propósito, conhece mais alguem que indique para que possamos dar o mesmo [Editado pelo Reclame Aqui]? outro trouxa?

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0