Não resolvido

Não consigo mais acessar o Meu Clube

Clube Bancorbrás

cidade: Juiz de Fora

O que aconteceu

Desde que o Bancorbrás atualizou o site que não consigo mais acessar o Meu Clube.. o código de 4 dígitos nunca chega no e-mail ou celular cadastrado.. já fiz várias reclamações nas redes sociais e nem resposta me dignam a dar.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Clube Bancorbrás respondeu

    27/04/2024 às 08:13

    Olá, Mariana,

    Reiteramos nosso compromisso com a melhoria contínua dos nossos serviços e contamos sempre com o feedback dos nossos clientes para que possamos continuar evoluindo.

    Informamos que a área responsável já está verificando a situação e o protocolo do seu atendimento é*************.

    Agradecemos o seu contato e informamos que estamos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento com uma equipe especializada que avaliará o seu caso e irá tratá-lo da melhor forma possível:

    Central de Relacionamento

    Marcação de reservas nacionais e internacionais, reativação, débito em conta, pendências financeiras, consultas e demais operações com títulos de turismo.

    Telefone: ******* ******* *******

    Atendimento telefônico: 2 a 6, das 8h às 20h, e sábado, das 8h às 14h

    E-mail: *******

    Chat: https://******* e aplicativo Meu Clube https://*******

    SAC

    Registros sobre dúvidas, sugestões, informações e reclamações sobre os nossos produtos e serviços.

    Telefone: ******* ******* *******

    Atendimento telefônico: de 2 a 6, das 8h às 20h, e sábado, das 8h às 14h

    E-mail: *******

    Atenciosamente,

    Bancorbrás Turismo

  2. Consumidor respondeu

    28/04/2024 às 10:07

    Foi feito contato telefônico pelo SAC da Bancorbrás e feita a atualização dos dados (com ligação para titular do título) mas permaneço sem conseguir acessar o site ou app já que o código de 4 dígitos permanece sem chegar no e-mail (mas recebi essa resposta enviada ao Reclame Aqui) ou celular cadastrado.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento5

    Não resolveram minha queixa e permaneço sem acesso ao app ou site.