O que aconteceu
Fiz um pedido pelo site de 3 produtos 2 não serviram e foram devolvidos. O valor do reembolso feito pela código não corresponde ao valor dos produtos devolvidos. Tento falar pelo watsapp não tenho resposta, mandei e-mail nada também, por isso estou fazendo essa reclamação para ver se vocês entram em contato comigo para me explicar o que esta acontecendo
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Código Girls respondeu
01/10/2026 às 09:16
Olá! Pedimos desculpas pela demora no atendimento.
Verificamos que o pacote com os produtos devolvidos chegou em 08/09. No dia 09/09, a devolução foi aprovada pela nossa equipe de recebimento, o status foi alterado para pagamento aprovado e a solicitação foi encaminhada ao setor financeiro.
O reembolso foi concluído em 11/09. Caso o valor creditado ainda não corresponda ao valor dos produtos devolvidos, por favor, entre em contato conosco por mensagem privada, informando o número do pedido e o valor recebido, para que possamos conferir detalhadamente e solucionar qualquer divergência.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Código Girls