Em réplica

Meu colchão Castor afundou e a loja se recusa a resolver

Colchões Castor

cidade: Ribeirão Preto

O que aconteceu

Fiz a compra do colchão Castor na loja e com menos de 1 ano o colchão afundou e solicitamos a garantia , levaram o colchão e devolveram e com 1 mês de uso o colchão afundou de novo e a loja falou que não tinha mais o que fazer , tentamos entrar em contato com o SAC da Castor e não conseguimos .

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Colchões Castor respondeu

    08/10/2026 às 14:04

    Prezada Sr Maria da Conceição

    Até o recebimento desta nada consta de reclamação para conosco após o atendimento em garantia.

    A garantia total para o seu colchão - PKT PREMIUM AMAZON ONE FACE 158X198x032 é de 3 anos no molejo. Como a Sr adquiriu o produto através da NF ***** em 18/06/2023 a garantia total acabou em 18/06/2026, impossibilitando o atendimento em garantia.

    De acordo com a NF em anexo NF ***** - o seu colchão foi assistido em setembro de e 2025 - SAC ***** há mais de 1 ano e não há 1 mês conforme relata acima.

    Colocamo-nos a disposição para esclarecimentos através do [email protected] ou 0800-0133134

    Att

    Equipe SAC - Colchões Castor

  2. Consumidor respondeu

    08/10/2026 às 18:05

    Tentamos contato várias vezes e não conseguimos contato com vocês e procuramos a loja que compramos e falaram que não podiam nos ajudar e que deveriamos procurar o fabricante.

    Veja que relatei que quando solicitamos a garantia o problema não foi resolvido.

    E agora estou no prejuízo.

  3. Colchões Castor respondeu

    09/10/2026 às 09:33

    Prezada Sr Maria da Conceição

    No Certificado de garantia tem como nos acessar pelo email ou pelo site - Colchões Castor

    Porém, no período de 13 meses não recebemos nenhum contato de vcs infelizmente.

    Colocamo-nos a disposição

    Att

    Equipe SAC - Colchões Castor