O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Conexa Saúde respondeu
29/10/2026 às 16:16
Olá, Daiane!
Entendemos a sua preocupação e o seu desgaste com a cobrança de um plano que você havia solicitado o cancelamento logo após a contratação. Você tem total razão em buscar a resolução rápida e o estorno do valor.
Acompanhamos a sua solicitação junto ao nosso time financeiro e confirmamos que a contratação do plano Particular Completo foi cancelada e o estorno no valor integral de R$ 1.078,80 já foi realizado com sucesso.
O comprovante formal da transação de estorno foi enviado para o seu e-mail de cadastro. Como dependemos do processamento da operadora do cartão, o valor costuma refletir na fatura em até 10 dias úteis, conforme as regras da sua administradora financeira.
Agradecemos imensamente pela sua paciência e pelo contato enquanto finalizávamos o procedimento por aqui.
Grande abraço e tenha uma ótima tarde,
Equipe Conexa