Reclamar dessa empresa

Itanhaém - SP

15/01/2020 às 15:30

ID: 99383983

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei 4 produtos no site da Whish,chegaram certinho no Brasil,nos Correios de Curitiba,paguei os 4 despachos postais referente aos produtos,só que até hoje não me entregaram nada.Consultando o rastreamento,meus objetos foram devolvidos para a China,alegando que não havia ninguém em casa, ou que o numero da casa não correspondia.Mentira,minha casa não fica sozinha,tenho cameras e provo que não esteve um dia sequer,algum funcionário do correio https://******* a devolução dos 4 despachos postais que paguei,pois a empresa que comprei,cumpriu com o combinado, enviou no tempo certo,o problema é nos Correios de Curitiba,que um dia já foi bom, hoje em dia,somem com seu produto e alegam tudo isso que falei acima,Se quiserem provas,meu DVR grava, e repito, provo que nenhum funcionário esteve aqui

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2020 às 16:00

Olá!

Agradecemos o seu contato. Pedimos, por gentileza, que registre sua mensagem nos nossos canais oficiais de atendimento. Lá podemos lhe responder de forma mais rápida e personalizada. Aguardamos você!

Fale com os Correios - https://*******

Central de Atendimento dos Correios CAC
******* ******* *******
******* *******: Banco Postal
Informações sobre produtos e serviços:
******* *******: Capitais e regiões metropolitanas
******* ******* *******: Demais localidades
******* ******* *******: Exclusivo para portadores de deficiência auditiva