Em réplica

Cliente não consegue cancelar pacote anual e relata mau atendimento e tentativas de cobrança indevida.

DATASALES TECNOLOGIA DE SOFTWARE

cidade: Inhumas

O que aconteceu

Contratei um pacote de 1 ano e parei de usar a muito tempo. Paguei certinho o pacote de 1 ano e agora estou tentando cancelar e eles não cancelam. Querem cobrar mais um ano para depois fazerem o cancelamento, sendo que já não uso a muito tempo. Não foi feita a cobrança no meu cartão, porém estão tentando passar todos os dias. Como não há valores a serem estornados, é só fazerem o cancelamento e não querem. O atendimento via chat no site também é péssimo, demoram hora para responder. Um total desrespeito e descosideração com o cliente. Não façam negocio com essa empresa. Péssimo, péssimo.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. DATASALES TECNOLOGIA DE SOFTWARE respondeu

    28/08/2026 às 12:51

    Olá,

    Agradecemos pela sua paciência.

    Informamos que estamos realizando o levantamento e a análise de todas as informações relacionadas ao seu caso, para que possamos concluir a tratativa de forma adequada e prestar os devidos esclarecimentos.

    Assim que finalizarmos essa análise, retornaremos com todas as informações pertinentes.

    Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe DS Marketing

  2. DATASALES TECNOLOGIA DE SOFTWARE respondeu

    31/08/2026 às 14:01

    Olá, Westarley!

    Ainda estamos aguardando o seu retorno referente ao nosso primeiro contato. Para nós, será muito importante ter a oportunidade de compreender melhor a sua solicitação e realizar a tratativa do seu caso.

    Quando possível, pedimos, por gentileza, que nos retorne para que possamos dar continuidade ao atendimento.

    Ficamos no aguardo e permanecemos à disposição!

    Atenciosamente,

    Equipe DS Marketing

  3. DATASALES TECNOLOGIA DE SOFTWARE respondeu

    11/09/2026 às 10:18

    Olá, Westarley! Esperamos que esteja bem.

    Informamos que realizamos diversas tentativas de contato para tratar da sua solicitação, porém, infelizmente, não obtivemos sucesso.

    Diante disso, esclarecemos que o seu contrato encontra-se devidamente cancelado e sem nenhuma pendência em aberto.

    Caso ainda necessite de algum suporte ou queira dar sequência ao atendimento, solicitamos que nos retorne por e-mail ou WhatsApp.

    Permanecemos à inteira disposição para ajudá-lo.

    Atenciosamente,

    Equipe DS Marketing