O que aconteceu
Fiz uma compra pela Decolar, dia 03/10, hospedagem na cidade de Teresópolis, cerca de quase 2 horas, de carro da minha casa. Paguei a hospedagem no valor de R$ 1.303,45, reserva de número *****.
Gastei ainda 3 pedágios para chegar, fora a gasolina, e quando chegamos no hotel, soube na recepção que a reserva tinha sido cancelada.
Verifiquei todos os canais de comunicação da Decolar, e todos eles confirmaram a hospedagem, indaguei com o hotel, que disse que tal hospedagem tinha sido cancelada por problemas no pagamento.
Entrei no mei banco e o débito do cartão estava lá normalmente.
O hotel nos aconselhou a entramos em contato com o suporte da Decolar.
Foi quando descobrimos que não havia reserva realmente, mas havia débito.
Eles atualizaram o App e mandaram um e-mail dizendo que nos havíamos cancelado a reserva.
Questionei a solicitação dita oor eles, pq não foi nada solicitado por nós e disse que se possivel, eles fizessem a solicitação da reserva, pois eu não tinha interesse em voltar para casa.
O atendente foi extremamente sem empatia, só seguiu com o o protocolo de cancelamento, não obtive nenhum ressarcimento até agora. O atendente disse que alguem do sipoete entrará em contato comigo para dar prosseguinento ao cancelamento em até 3 dias úteis.
Passei por um dos maiores constrangimentos da minha vida, justamente no meu aniversário de casamento.
Tivemos que conversar com o hotel para contratar outro quarto para não precisarmos voltar para casa.
Tenho todos os comprovantes do erro horrendo e tremendo da Decolar. Total descaso com o cliente!