Passeio em Jericoacoara e Lagoa do Paraíso

Minha avaliação é péssima sobre este passeio. Você paga 325 reais só para andar de carro. Comprei 2 passeios um para meu esposo e outro pra mim, mandaram mensagem 1 dia antes informando que iriam buscar a gente no hotel as 4:30hs da manhã. Buscamos as demais pessoas e saímos por volta das 5hs em rumo a jericoacoara. Teve uma parada para o café da manhã por volta das 06:30hs. Comida horrível e atendimento péssimo. Seguimos viagem e por volta das 10:30hs teve uma parada para trocar o micro ônibus por um veículo 4x4. Seguimos para jericoacoara por mais ou menos 1 hora neste carro. Chegamos na praia de jericoacoara e deram um tempo de somente 1 hora para aproveitar a praia e conhecer o lugar. Seguimos para a Pedra Furada também só tivemos 1 hora para fazer a caminhada até a pedra e voltar. Depois disso mais 40 minutos para chegar na lagoa do paraíso. Chegamos lá por volta de 14hs e só deixaram a gente ficar lá até as 15:30hs. Resumindo o lugar que todos estavam ansiosos para conhecer só deixaram ficar uma hora e meia, sendo que nesse tempo ainda tinha que almoçar no local. Que por sinal devido ao carnaval estava com espera de 1 hora para qualquer refeição (mesmo as mais simples).
No meu caso paguei 650 reais para fazer um passeio que você só consegue fica 3:30 hs nos lugares (juntando os 3). O restante você fica somente dentro de uma pick-up ou no micro-ônibus. Não indico pra ninguém este passeio. E não venha me dizer que todo esse transtorno foi devido ao carnaval, pois não pegamos trânsito em nenhum local. Além de tudo descobri que você liga na empresa que a decolar.com contratou para nós levar a esse passeio (Nettour) e você fica sabendo que se fechasse com eles direto pagaria somente 150 reais. Isso mesmo: menos da metade do valor da decolar.
O passeio durou 16 horas aproximadamente, e tivemos apenas 3:30 hs para conhecer 3 lugares e tentar almoçar. (e ainda pagar caro no almoço e o dobro pelo passeio).
Obs: Decolar quero meu dinheiro de volta, pois não paguei para dentro de um transporte e sim para aproveitar o local.

06/03/2017 às 17:02

Olá Sra. Camila,
Boa tarde.
Em atenção a sua reclamação informada através do Reclame Aqui, venho lhe orientar, sendo responsável por este atendimento e tratativa.
Gostaria de lamentar sua espera por este retorno, assim como a insatisfação gerada com o atendimento.
Meu contato e suporte é destinado às mídias sociais, porém, somente nesta data tive acesso a sua insatisfação!
Estamos em contato com fornecedor para esclarecimentos.

Lembrando que não temos como interferi no atendimento da localidade, nem filas que podem ocorrer.

Ressaltamos o tempo informado do passeio como consta no voucher Este magnífico tour terá duração de um dia inteiro! Sairemos dos hotéis pela manhã a partir das 5h e com saída para retorno por volta das
15:30h. Lembrando são horários estimados.

Estamos à disposição para quaisquer dúvidas.

Equipe Relacionamento com o Cliente
www.decolar.com
Decolar.com Brasil

Siga-nos no Twitter: @Decolar e acompanhe as novidades através do Facebook Decolar.com

Está com problemas com Decolar?