Resolvido

Não consigo rastrear meu pedido feito no dia 05

Decora Mais Casa

cidade: Santa Maria

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia 05 e não estou conseguindo rastrear no site da transportadora. Queria mais informações sobre o meu pedido. Enviei o número do pedido em anexo com a mensagem que aparece. Aguardo.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Decora Mais Casa respondeu

    15/10/2026 às 10:24

    Olá, Juliana.

    Entendemos a sua dúvida e agradecemos pelo contato.

    Verificamos o seu pedido e está tudo ocorrendo normalmente. O pedido segue em trânsito com a transportadora e, até o momento, não há nenhuma ocorrência ou problema com a entrega.

    O que aconteceu foi apenas uma dificuldade no acesso ao rastreamento. Nossa equipe já prestou o suporte necessário e orientou que a consulta seja realizada pelo link da transportadora, utilizando o CPF informado no pedido. Dessa forma, o acompanhamento ocorre normalmente.

    Seguimos à disposição caso tenha qualquer outra dúvida ou precise de apoio durante o processo de entrega.

    Atenciosamente,

    Equipe Decora Mais Casa

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    Ainda estou aguardando o pedido.... É pra sed entregue hoje.