O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Decora Mais Casa respondeu
22/10/2026 às 08:51
Olá, Aline.
Entendemos perfeitamente a sua insatisfação e lamentamos muito por toda a experiência com este pedido.
A encomenda foi preparada e enviada normalmente pela Decora Mais Casa, dentro do fluxo previsto. No entanto, durante o processo de entrega, a transportadora informou que não conseguiu concluir a entrega devido às condições de acesso da rua indicada.
Sabemos que, independentemente da etapa em que ocorreu a falha, o cliente espera receber seu pedido dentro do prazo e também ter um retorno claro durante todo o processo. Por isso, sentimos muito pelo transtorno e pela falta de conclusão da entrega.
Diante da impossibilidade de finalização, realizamos o estorno do valor da compra, que já foi concluído.
Também registramos a ocorrência junto à transportadora para que situações como essa sejam analisadas e evitadas futuramente.
Lamentamos novamente pelo ocorrido e reforçamos que estaremos sempre à disposição para prestar o suporte necessário.
Atenciosamente,
Equipe Decora Mais Casa