Resolvido

Delivery Much não estornou meu pagamento e não deu satisfação

Delivery Much

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Delivery Much não é de confiança!!!

Fiz uma compra pelo aplicativo foi feito o pagamento via Pix o site embolsou o valor e não fez o pedido da compra

Entrei em contato,foi mostrado o comprovante de pagamento,não fizeram o estorno e não se responsabilizaram, nem deram mais satisfação diante da ocorrência

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Delivery Much respondeu

    14/10/2026 às 14:55

    Olá, Ana! Tudo bem?

    Lamentamos muito sobre o ocorrido com seu pedido. Verificamos que ele foi cancelado e seu reembolso já foi processado pelo nosso sistema.

    Entretanto, houve um erro na instituição financeira parceira responsável pelas transações monetárias, o que impediu seu reembolso.

    Já abrimos um chamado com a instituição financeira para que o erro seja corrigido e seu estorno efetuado.

    Assim que tivermos retorno, volto a entrar em contato por aqui.

    Se precisar de qualquer coisa, sigo à disposição. E mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno.

  2. Delivery Much respondeu

    14/10/2026 às 16:18

    Olá, Ana! Tudo bem?

    Tivemos retorno da instituição financeira. O erro foi corrigido e seu reembolso efetuado.

    Encaminhei seu comprovante de estorno para seu e-mail.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Delivery Much só fez o reembolso após a reclamação aqui, não é confiável!!!