O que aconteceu
fiz um ***** e não recebi o meu pedido e nem meu reembolso de volta recebi entregue e não recebi nada em contato com a loja e quis me atender e disse que o problema era meu cancelar o meu pedido era o delivery mensagem no chat do Delivery ele nem me responde eu quero o meu reembolso do meu pedido que eu fiz hoje codi do pedido *****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Delivery Much respondeu
13/10/2026 às 14:12
Olá, Eduardo! Tudo bem?
Lamentamos muito sobre o ocorrido com seu pedido. Verificamos que ele foi cancelado e seu reembolso já foi processado pelo nosso sistema.
Lembramos que nosso contato ocorre de segunda a sexta, das 10h às 22h, e nos finais de semana e feriados, das 17h às 22h.
Qualquer dúvida, seguimos à disposição!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10muito obrigado