Resolvido

Meu pedido veio errado/faltando e o app joga a culpa no restaurante

Delivery Much

cidade: Rolim de Moura

O que aconteceu

Frequentemente realizo pedidos pelo app e vem errado, faltando ou nem vem, qnd entro em contato com o SAC eles falam que tenho que falar diretamente com o restaurante, isso é um absurdo, não comprei com o restaurante, na hora de vender foi o app, totalmente contrário ao CDC.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Delivery Much respondeu

    21/10/2026 às 14:26

    Oi, Tiago! Tudo bem por aí?

    Lamentamos muito o ocorrido com seu pedido.

    Para facilitar a comunicação e agilizar a resolução, enviamos um e-mail para mais informações sobre sua solicitação.

    Peço, por gentileza, que verifique seu e-mail. Caso não receba nosso contato, me avise por aqui para que possamos encontrar outra alternativa, combinado?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

  2. Delivery Much respondeu

    22/10/2026 às 11:44

    Olá, Tiago! Tudo bem?

    Lamentamos muito sobre o ocorrido com seu pedido. Verificamos que ele foi cancelado e seu reembolso já foi processado pelo nosso sistema.

    Lembramos que nosso contato ocorre de segunda a sexta, das 10h às 22h, e nos finais de semana e feriados, das 17h às 22h.

    Qualquer dúvida, seguimos à disposição!

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Tudo foi resolvido