O que aconteceu
Fiz o pedido, pagamento aprovado, pedido cancelou e não recebi reembolso.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Delivery Much respondeu
08/10/2026 às 09:49
Olá, Nilson! Tudo bem?
Lamentamos muito sobre o ocorrido com seu pedido. Verificamos que ele foi cancelado e seu reembolso já foi processado pelo nosso sistema. Encaminhei o comprovante de estorno para seu e-mail.
Lembramos que nosso contato ocorre de segunda a sexta, das 10h às 22h, e nos finais de semana e feriados, das 17h às 22h.
Qualquer dúvida, seguimos à disposição!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Foram rápidos na resolução do problema, talvez no app não esteja claro a "ajuda" nesse tipo de situação.