O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Delivery Much respondeu
09/10/2026 às 14:38
Olá, Jamille! Tudo bem?
Lamentamos muito sobre o ocorrido com seu pedido. Verificamos que ele foi cancelado e seu reembolso já foi processado pelo nosso sistema.
Entretanto, houve um erro na instituição financeira parceira responsável pelas transações monetárias, o que impediu seu reembolso.
Já abrimos um chamado com a instituição financeira para que o erro seja corrigido e seu estorno efetuado.
Assim que tivermos retorno, volto a entrar em contato por aqui.
Se precisar de qualquer coisa, sigo à disposição. E mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno.
Consumidor respondeu
13/10/2026 às 09:06
Aguardo!Delivery Much respondeu
15/10/2026 às 14:27
Olá, Jamille! Tudo bem?
Tivemos retorno da instituição financeira. O erro foi corrigido e seu reembolso efetuado.
Encaminhei o seu comprovante de estorno para seu e-mail.
Qualquer dúvida, estamos à disposição