O que aconteceu
Fiz o pedido FKXSE6UHSJ na sexta feira 25/09/2026 e o estabelecimento quis efetuar a cobrança extra, pois segundo eles o entregador não localizou o endereço, não aceitei a cobrança extra, pois a meses atrás o mesmo restaurante fez a entrega e conseguiu, minutos antes outro restaurante fez a entrega e conseguiu. Devido a isso não aceitei a cobrança extra que o entregador solicitou e a atendente do local também, e acabei não pegando o lanche. Pois achei ilegal a cobrança. E já fiz contato pelo fale conosco do aplicativo e sem retorno algum única coisa que recebi foi dita e que seria solicitado o estorno mas até agora nada de solução!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Delivery Much respondeu
28/09/2026 às 11:27
Olá, Édipo! Tudo bem?
Lamentamos muito sobre o ocorrido com seu pedido. Verificamos que ele foi cancelado e seu reembolso já foi processado pelo nosso sistema.
Lembramos que nosso contato ocorre de segunda a sexta, das 10h às 22h, e nos finais de semana e feriados, das 17h às 22h.
Qualquer dúvida, seguimos à disposição!