O que aconteceu
Fiz uma compra ontem à noite pelo app, o restaurante aceitou o pedido, média de 40min para entrega. Passou uma hora de atraso eu tentei contato com a loja e o telefone nem chamava! A loja fechava a meia noite. Fiquei todo esse tempo tentando ligar e não conseguia. Por fim sem aparecer que o pedido saiu para entrega, ele simplesmente apareceu entregue! Sendo que não recebi nada ! O motivo da minha indignação é que foi pago no cartão pelo app, descontou na minha fatura o valor! Tentei contato com a loja e até agora o telefone não funciona. Tentei contato com o app mesmo, um terror! Só fica em msg automática, demoram muito te responder, vc não consegue contato com ninguém e fica nesse transtorno! Estou tentando ter o meu estorno de volta e até agora nada !
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Delivery Much respondeu
08/09/2026 às 13:22
Olá, Ana Paula! Tudo bem?
Lamentamos muito sobre o ocorrido com seu pedido. Verificamos que ele foi cancelado e seu reembolso já foi processado pelo nosso sistema.
Lembramos que nosso contato ocorre de segunda a sexta, das 10h às 22h, e nos finais de semana e feriados, das 17h às 22h.
Qualquer dúvida, seguimos à disposição!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Atendimento eficiente