O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Difranca Calçados respondeu
03/10/2026 às 20:28
Olá, Sr. Jerônimo!
Agradecemos pelo seu contato e compreendemos a sua expectativa em receber o quanto antes o novo tamanho.
Gostaríamos de esclarecer que nossa equipe de trocas já havia realizado contato e passado as orientações no dia 01/10. A devolução referente à troca foi recebida pela Difranca no dia 02/10.
Nossos atendimentos e processos de troca são realizados de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Assim que a devolução é recebida, o processo segue para a sequência de atendimento, respeitando a ordem de chegada das devoluções.
Já estamos agilizando o seu processo para que a troca pelo tamanho 38 seja realizada no próximo dia útil.
Reforçamos que estamos acompanhando a solicitação e fazendo o possível para concluir a troca o mais rapidamente possível.
Atenciosamente,
Eder Difranca Calçados
Consumidor respondeu
06/10/2026 às 10:32
Gostaria de agilizar a troca, com urg cia
Difranca Calçados respondeu
06/10/2026 às 13:14
Olá, Sr. Jerônimo!
Entendemos a sua solicitação e estamos empenhados em agilizar a troca.
Informamos que o valor referente à troca já estava disponível em nosso sistema desde o dia 05/10, para que o senhor pudesse realizar uma nova compra pelo modelo e numeração desejados.
Como identificamos que o senhor não conseguiu concluir a nova compra pelo sistema, o Eder entrou em contato diretamente pelo WhatsApp para facilitar o processo.
Para não prolongar ainda mais a espera, vamos realizar o procedimento manualmente e agilizar a troca, buscando concluir o processo o mais rapidamente possível.
Nosso objetivo é justamente resolver a situação da forma mais rápida e prática para o senhor.
Atenciosamente,
Eder Difranca Calçados