Respondida

Quero devolver 3 pares de calçados por falta de qualidade e ter o valor estornado

Difranca Calçados

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Preciso devolver 3 pares de calçados por falta de qualidade, são feios e sem conforto e sem qualidade, chegaram hoje e preciso do valor extornado no cartao.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Difranca Calçados respondeu

    14/09/2026 às 12:51

    Olá, Sra. Luciane!

    Lamentamos que os produtos não tenham atendido às suas expectativas.

    Os modelos adquiridos são produtos de ótimo custo-benefício e possuem boa aceitação entre nossos clientes, mas entendemos que conforto e preferência podem variar de pessoa para pessoa.

    Como os produtos foram recebidos hoje e a senhora deseja realizar a devolução dos 3 pares, orientamos que a solicitação seja feita diretamente pelos nossos canais oficiais de atendimento do SAC, onde nossa equipe poderá agilizar todo o processo de troca ou devolução e o respectivo estorno.

    A senhora pode entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (16) 99407-3075 ou utilizar diretamente nosso Troque Fácil, que torna o processo rápido e simples.

    Nossa equipe estará à disposição para auxiliá-la e resolver a solicitação da melhor forma possível.

    Atenciosamente,