Respondida

Comprei produto que constava em estoque e depois disseram que não tinha mais

Dimensional

cidade: São José dos Campos

O que aconteceu

fis uma compra .paguei .constava em estoque,passou uns 3 dias falaram que tinha menos quantidade ,esperei mais uns dias,depois falou nao tinha mais estoque.eu fiquei prejuito pq precisava do produto,

estao cuidado comprar dessa empresa fala que tem estoque vc compra ,depois fala que não tem

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Dimensional respondeu

    09/10/2026 às 08:47

    Olá, Edson.

    Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelos transtornos enfrentados durante sua experiência de compra. Essa situação não condiz com o padrão de atendimento e qualidade que buscamos oferecer aos nossos clientes.

    Após análise do seu caso, identificamos uma divergência de estoque relacionada ao item adquirido, o que resultou na indisponibilidade do produto após a conclusão do pedido. Nosso estoque é atualizado constantemente e, em situações pontuais, pode ocorrer indisponibilidade devido ao alto volume de vendas e à simultaneidade de compras realizadas por outros clientes.

    Compreendemos a frustração causada por essa situação e lamentamos sinceramente o ocorrido. Seu apontamento foi registrado internamente e compartilhado com as áreas responsáveis, contribuindo para a melhoria contínua dos nossos processos e para a prevenção de casos semelhantes.

    Informamos ainda que o estorno do valor referente ao item não atendido já foi processado pela equipe responsável. Caso o valor ainda não esteja visível em sua fatura, orientamos verificar os prazos da administradora do cartão, pois a compensação pode ocorrer nas próximas faturas, conforme as regras da operadora.

    Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Dimensional Brasil.