O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Doctor Pé respondeu
07/07/2025 às 13:31
Olá, Marilene! Tudo bem?
Lamentamos sinceramente o transtorno causado pelo atraso na entrega do seu pedido.
Houve, de fato, um problema com a transportadora responsável pelo envio, o que acabou impactando o prazo previsto. Assim que identificamos essa situação no sistema, entramos em contato para confirmar se você já havia recebido a mercadoria. Ao nos informar que ainda não havia recebido, imediatamente oferecemos o reenvio do seu pedido para garantir que ele chegue até você o mais rápido possível.
Recebemos a informação da transportadora de que a entrega está prevista para acontecer, no máximo, até amanhã. Estamos acompanhando seu pedido de perto para assegurar que tudo seja concluído da melhor forma.
Pedimos desculpas também pela demora em nossa última resposta e reforçamos que estamos totalmente à disposição para resolver essa situação.
Conte sempre conosco!
Atenciosamente,
Equipe Doctor Pé