O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Doctor Pé respondeu
02/07/2025 às 15:51
Olá, Mara!
Primeiramente, lamentamos profundamente o transtorno que você enfrentou com o atraso na entrega. Realmente houve um problema com a transportadora parceira responsável pelo seu pedido, o que acabou comprometendo o prazo previsto.
Assim que identificamos a situação, te oferecemos imediatamente as opções de estorno total do valor pago ou o envio de um novo par de palmilhas, e entendemos que você escolheu receber o produto.
Queremos te informar que hoje mesmo realizamos o envio do novo par de palmilhas com prioridade, e já te enviamos o código de rastreamento para que possa acompanhar a entrega.
Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e reforçamos nosso compromisso em resolver a situação da melhor forma possível. Estamos à disposição caso precise de qualquer outra assistência.
Atenciosamente,
Doctor Pé.