O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
e.dona respondeu
05/08/2026 às 17:56
Olá, Elizabeth.
Lamentamos sinceramente pelo transtorno causado.
Infelizmente, durante a separação do seu pedido, identificamos uma divergência em nosso estoque que impossibilitou o envio do produto adquirido. Para que você não fosse prejudicado com uma espera ainda maior, realizamos o cancelamento da compra e o estorno do pagamento.
Informamos que o reembolso foi processado hoje.
Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Estamos trabalhando continuamente para aprimorar nossos controles de estoque e evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida e esperamos ter a oportunidade de atendê-lo novamente em uma experiência mais positiva.
Atenciosamente,
Equipe E.dona