Respondida

Produto não entregue no prazo e sem informações sobre o atraso. Atendimento ao cliente ineficaz.

e.dona

cidade: Francisco Morato

O que aconteceu

Comprei um produto na quarta dia 18/03

Com praso de entrega dois dias úteis

Hoje dia 23/03 o produto nao chegou , verifiquei a rota de entrega e ainda não estar em rota, e só descobrir porque fui atraz, eles nao informa se seu produto vai atrasar nem nada .

Entro em contato com eles ninguem resolve o meu problema ou me dá uma solução ficam apenas mandando eu ir retirar o produto

Estou com atraso no meu reembolso

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. e.dona respondeu

    20/07/2026 às 17:48

    Olá, Sabrina!

    Lamentamos sinceramente por toda a experiência que você teve conosco e pedimos desculpas pelos transtornos causados.

    Entendemos a frustração em relação ao atraso na entrega, à falta de comunicação sobre o status do pedido e, posteriormente, à demora no processamento do seu reembolso. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.

    Informamos que o seu estorno foi processado hoje.

    Reforçamos nosso pedido de desculpas e agradecemos por compartilhar sua experiência, pois ela é importante para que possamos aprimorar nossos processos e evitar que situações como essa voltem a acontecer.

    Permanecemos à disposição caso precise de qualquer esclarecimento adicional.

    Att.,

    Equipe E.dona