Péssimo atendimento e suporte

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
06/06/2023 às 21:32
ID: 165995129
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm *******, mais ou menos em Abril fui na loja do norte shopping comprar 2 duas camas box com bau, fui muito mal atendido pelo gerente e mesmo assim fui em outra loja e acabei fazendo a compra das 2 camas. Hoje faz mais ou menos nem 1 ano de uso das camas e as 2 estão fazendo muito barulho, não pode virar, se mexer na cama e até mesmo (Editado pelo Reclame AQUI) que a cama estala, faz um barulho do (Editado pelo Reclame AQUI) que já foi pauta de reclamação com o vizinho. Entrei em contato através do instagram e simplesmente não fui respondido, visualizaram e (Editado pelo Reclame AQUI). Minha compra deu praticamente R$4.*******,00 pra ter um péssimo atendimento e suporte, por mais que não estivesse na garantia, mas poderia ao menos dar um suporte de como poderia resolver essa situação. NÃO RECOMENDO ESSA EMPRESA PARA NINGUÉM, MUITO MENOS GASTAR DINHEIRO COM ITENS CAROS PORQUE NÃO TEM DURABILIDADE.