O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Dyna Indústria e Comércio respondeu
12/06/2026 às 14:15
Olá Raquel,
Agradecemos o seu contato e sinalização.
Lamentamos o ocorrido e informamos que não medimos esforços para proporcionar aos nossos clientes o mais alto padrão de qualidade em nossos produtos.
Nossas palhetas são produzidas dentro dos mais rigorosos critérios de qualidade, porque desejamos proporcionar o melhor para nossos clientes. Por este motivo nossos produtos são comercializados com 6 meses de garantia, o que significa que, dentro deste período, apresentando a nota fiscal nos comprometemos em reparar, sem ônus ao cliente, quaisquer eventuais falhas de produto, material ou montagem.
Enviamos para seu e-mail algumas informações importantes e ficamos no aguardo de sua resposta, pois as tratativas são feitas somente por lá.
Deixamos a sua disposição nosso canal de atendimento abaixo, através dele podemos esclarecer suas dúvidas e solucionar possíveis problemas.
Atenciosamente,
SAC Dyna
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Bom atendimento, resolveram rápido a minha reclamação!
Resposta final da empresa
30/06/2026 às 10:10
Olá Raquel,
Agradecemos a confiança em nossa marca.
Ficamos felizes com o desfecho positivo do seu caso.
Não medimos esforços para atender os nossos clientes com qualidade e excelência.
Estamos sempre à disposição!
Atenciosamente,
SAC Dyna
WhatsApp: (11) 99998-6075