O que aconteceu
Prezados,
Venho registrar reclamação contra a loja El Gato Store referente ao *****.
O produto foi devolvido e a própria empresa confirmou, por meio de atendimento realizado pelo WhatsApp, que a devolução foi recebida em 17/07. Na mesma comunicação, a empresa informou expressamente que o processo de estorno seria solicitado e que o reembolso ocorreria no prazo informado, estabelecendo como data limite 17/08.
No entanto, o prazo informado pela própria empresa já foi ultrapassado e, até o momento, não recebi o valor devido nem uma solução para o problema.
Possuo os registros da conversa, inclusive a mensagem da empresa confirmando a data de recebimento da devolução e o prazo para realização do reembolso.
Diante disso, solicito a intervenção do PROCON para que a empresa seja responsabilizada e providencie imediatamente o estorno integral do valor pago, na mesma forma de pagamento utilizada na compra, conforme informado pela própria loja.
Também registro esta reclamação no Reclame Aqui, diante da demora e da ausência de solução após o cumprimento da minha parte de todo o procedimento de devolução.
Solicito que a empresa apresente uma solução efetiva e informe a data exata em que o estorno será realizado.
Pedido: *****
Data de recebimento da devolução pela empresa: 17/07
Prazo informado pela empresa para o reembolso: até 17/08
Situação atual: estorno não realizado.
Anexo os registros da comunicação com a empresa como comprovação.