Logo da Empresa 123 Comprou

123 Comprou

RA10009.8/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com 123 Comprou?

Reclamações respondidas para 123 Comprou

Exibindo 10 de 301 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Multilaser robô aspirador

Comprei faz um mês.. E parou de funcionar.. Carrego e ponho para funcionar aspira 2 segundos e fica sem bateria .. Quero enviar pa

AirFryer Multilaser

Comprei o produto no mercado livre,apos 30 dias de uso, parou de funcionar gostaria de solicitar a troca .

RespondidaHá 1 mês

Problema com o notebook da multiMultilaser legacy cloud

Comprei o notebook da Multilaser legacy para fazer o tcc da faculdade e relatórios de estágio, chegou no dia 19 de maio, hoje dia

RespondidaHá 1 mês

Bom dia meu produto está com uma peça solta dentro

Meu produto está com problema ele está com uma peça solta dentro

RespondidaHá 1 mês

Problema com a compra do aspirador robô

Comprei um robô aspirador que chegou no dia 02 de maio, utilizei por uma semana e logo depois ele passou a acender a luz verde e n

RespondidaHá 1 mês

Tecla b do notebook não funciona

Comprei um notebook para utilizar na minhas atividades escolar percebi que a letra b do teclado não funciona gostaria que resolves

Produto estragado

Comprei através das americanas uma fritadeira elétrica e veio estragada, como era presente demorou mais de 7 dias para chegar até

Produto com defeito

Fiz a compra pelo Mercado Livre, logo após o produto ser ligado apresentou defeito

RespondidaHá 2 meses

Notebook com defeito no cooler

Comprei um notebook para minha filha estudar em casa e infelizmente o computador veio com defeito. Fiz a devolução e passado 9 dia

RespondidaHá 9 meses

123 comprou mandou produto errado e não devolveu dinheiro

Comprei 2 refletores led 20w PRETO e recebi 2 BRANCOS.Solicitei cancelamento, devolvi os itens que foram recebidos pelo 123

RespondidaHá 9 meses