Indignação com o atendimento [Editado pelo Reclame Aqui] e descaso da empresa 7LM na resolução de problemas
Estou extremamente insatisfeita com o atendimento da 7LM e com a demora para resolver um problema tão sério. A folha de vidro...
ResolvidoHá 1 mês


Bom