Qual a reputação de Abbraccio Cucina Italiana?

Ótimo
ReputaçãoÓtimo
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como ÓTIMO. A nota média nos últimos 6 meses é 8.1/10.

Desempenho de Abbraccio Cucina Italiana

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 59 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
31 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.61.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 74.2% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 77.4% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 15 dias e 9 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Abbraccio Cucina Italiana?

Reclamar

Reclamações respondidas de Problemas com o estabelecimento para Abbraccio Cucina Italiana

Exibindo 5 de 102 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Pannacota estragada causa mal-estar e dificuldade de registrar reclamação

Fui ontem até o Abraccio do Shopping Iguatemi em Sorocaba e pedi duas panacotas para viagem. A noite, fui comer a primeira pa...

RespondidaHá 2 meses
Pizza entregue fria e esmagada após compra pelo aplicativo

Fiz uma compra pelo aplicativo. E a pizza vieo fria, e toda esmagada. Achei uma falta de respeito e de discernimento.

RespondidaHá 2 meses
Péssima experiência no restaurante com atendimento desrespeitoso e demorado.

Vim com a minha família - eu, meu marido, minha mãe e meu filho mais novo, no restaurante do Shopping Vila Olimpia, a recepçã...

RespondidaHá 3 meses
Reserva não encontrada, atendimento inadequado e prato insatisfatório no restaurante

Liguei para unidade do Norte Shopping no dia 30/12/25, pedindo uma mesa reservada, pois teria um encontro romântico . Gerente...

RespondidaHá 6 meses
COBRANÇA DE 18,64% DE TAXA DE SERVIÇO E MAUS TRATOS

Hoje estive com o meu filho na Unidade Abbraccio do Shopping Anália Franco. Fui atendida pela colaboradora ***** e a comuniqu...

RespondidaHá 1 ano
1 de 21
Filtros especiais

Categorias
(86)
(9)

Produtos ou serviços
(102)

Problemas
(45)
(15)
(10)
(9)
(6)
(5)