Qual a reputação de Agora Marcas?

Desempenho de Agora Marcas

Esta empresa recebeu 7 reclamações.
Respondeu 85.7% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
2 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Agora Marcas?

Todas as reclamações para Agora Marcas

Exibindo 10 de 11 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Agora Marcas).

Empresa não cumpre o contrato

Assinei um contrato com a empresa de 12 meses, a parte que a empresa deveria cumprir, fez apenas no primeiro mês do contrato, no s

Total descaso

Dei entrada em 2022 com pedido de registro da minha marca com a empresa Agora Marcas, e até a data de hoje eu nunca recebi nenhum

Falta de acompanhamento do processo e compromisso com cliente

A empresa registradora de marcas realizou seu último contato comigo há 12 meses, logo depois de dar entrada no registro de marcas

RespondidaHá 3 meses

MOROSIDADE EM DOIS PROCESSOS DE REGISTRO DE MARCA

Em janeiro de 2023, a Agora marcas deu entrada em duas categorias da minha marca. E desde então, os mesmos encontram-se em análise

ResolvidoHá 4 meses

Processos desnecessarios

Gostaria de registrar uma reclamação em relação à minha experiência recente com a Agora Marcas. No último mês, utilizei os serviço

RespondidaHá 4 meses

NÃO ME ENVIARAM BRINDE PROMETIDO!

Quero registrar minha reclamação referente à Agora Marcas. No dia 21 de novembro, registrei minha marca com a empresa e tudo corre

RespondidaHá 4 meses

NÃO CONFIEM NESSA EMPRESA

Contratei essa empresa, depois de tempos recebi um boleto de pagamento. Fiz o pagamento, e no dia seguinte vem me falar que boleto

Não resolvidoHá 4 meses

Falta de RETORNO AGORA MARCAS

Em 10/01/23 há mais de um ano pagamos 1.597,00 para obter registro da nossa marca.Até hoje não nos retornaram!Processo

RespondidaHá 5 meses

Morosidade e falta de comprometimento

Entrei em contato com a Agora Marcas em 17/02/2022 para dar início ao meu processo de reconhecimento de marca.No meio desse

RespondidaHá 9 meses

Eu não aguento mais a voz da mulher do anúncio

Todos, TODOS aplicativos que eu uso aparece o anúncio do agora marcas. E eu nem sei por quê, já que eu nunca nem pensei em abrir e

Não resolvidoHá 1 ano