Logo da Empresa Água Doce Moda

Água Doce Moda

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Água Doce Moda?

Reclamações respondidas para Água Doce Moda

Exibindo 10 de 36 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Perca do elastico

Comprei um biquini agua doce e na segunda vez q estava usando a parte de de cima do biquini, simplesmente começou a desbeiçar

RespondidaHá 3 meses

Biquíni desbotou

Comprei um biquíni neon pink coleção verão 2022, usei lavei com sabonete bebê neutro e coloquei para secar no banheiro. Ficou com

RespondidaHá 9 meses

Enviei meu produto para troca e até hoje não obtive o cupom para realizar a troca

Postei o produto nos correios em OUTUBRO e depois disso venho tentando DIVERSOS Contatos com a empresa através do e-mail e não obt

RespondidaHá 2 anos

Fiz um pedido e nunca chegou

Fiz um pedido em 10/11 e a estimativa de entrega era em 7 dias úteiso pedido nao chegou e nao consigo contato com o se

Biquíni com defeito

Comprei um biquíni da marca água doce praia e veio descusturado as alças das costas o email do SAC não responde e nem atendem o te

RespondidaHá 2 anos

Impossivel receber o reembolso, empresa sumiu!

Depois de semanas tentando conseguir o código de postagem, eu enviei os produtos que, segundo os correios, chegaram no dia 29/09,

MEU PEDIDO NÃO FOI ENTREGUE

Efetuei uma compra de uma saída de banho (SAIA), desde o início do mês de setembro de 2020. Ocorre que o objeto foi postado desde

Troca de Mercadoria Pedido 0002752511

Enviei um shorts para troca de tamanho e não consigo informação nenhuma. Já enviei e-mail, o telefone não atende e ninguém retorna

IMPOSSIVEL DEVOLVER O PRODUTO

Eu fiz uma compre online de dois produtos que não serviram e não consigo devolver o produto. Em quinze dias eu já mandei três emai

CÓDIGO DE TROCA SEM VALIDADE

eu fiz uma devolução de compra e enviaram um código de troca que não consigo adicionar na hora de uma nova compra porque diz que é